← Voltar

Matérias

Filtrar matérias por assunto:

Missão Santa Isabel completa 25 anos

25 anos de um trabalho baseado em novos métodos para estimular o interesse no desenvolvimento espiritual do ser, dada a exaustão dos religiosos, apoiados em dogmas e deturpações das mensagens mais elementares transmitidas pelos avatares, as quais os religiosos foram responsáveis por criptografá-las nos líderes de seus ensinamentos incompreendidos.
A verdade é que a evolução supera as crenças, como todos os seus rituais de segundas intenções. Evitar a auto-manipulação implica trabalhar para que cada indivíduo possa desenvolver seu próprio núcleo interior, a base do espírito, e resgatar a essência em que a verdade é subjacente a qualquer interpretação dogmática.
Hoje, esse tipo de trabalho não exige mais estruturas para colocar em prática a nova espiritualidade, tão nova quanto a própria existência do homem que pensa livremente.
Modificar essas interpretações com o tempo significa estar ligado a um centro planetário como ERKS e gerar mudanças que vêm desse núcleo interno, onde um grupo de almas que trabalha para capturar livremente esse amadurecimento espiritual se encontra.
Se membros de outras civilizações galácticas encontram em ERKS a adaptabilidade ao ambiente em que devem agir, cabe a nós (ao ser humano) romper o velho e ultrapassado e, com mais vontade, despertar na consciência renovada daqueles que, sinceramente, se permitem seguir o chamado do coração. Tentar explicar essas mudanças profundas certamente limita a compreensão; se não vivem, de alguma forma não compreendem. Certamente, às vezes os conflitos são os gatilhos do mesmo despertar.
Este estágio de transição planetária nos convida a superar medos. Este é um tempo de revelação. Escolhemos reencarnar neste momento e nessas condições para dar um salto evolutivo. Não há outros pontos de apoio além da fé e da vontade como fator de poder. O poder de tomar cada decisão de servir o plano.
A nova educação a que se referiu e trabalhou Rudolph Steiner ou a mais recente, proposta por José Trigueirinho e promovida por Sarumah, é desenvolvida através do contato com esses núcleos internos e não com estruturas mentais obsoletas por natureza. Ela penetra nos sinceros buscadores da verdade um sopro de esperança permeado de paciência e trabalho permanente consigo. A auto-observação, a coerência e o poder da intenção mais pura permitem que o indivíduo libere laços de egoísmo com os quais um tempo foi identificado e descubra uma sensação mais profunda de liberdade. Também oferece uma compreensão mais autêntica aos ensinamentos dados em todos os momentos pelos verdadeiros mestres do conhecimento em relação à justiça nas relações humanas e não humanas.
Este tempo de revelação está se aproximando da ciência e da espiritualidade, instrução com prática, subjetiva com verificação.
Prepare o humano, pois nada deve ser acreditado como verdades absolutas: os véus são rompidos. Muitas pessoas estão sendo ativadas por esses núcleos internos que, do silêncio e da prática, trazem informações e conhecimento cósmico, para aqueles que sentem o chamado e para as novas gerações baseadas no mais puro amor à existência. Prepare o humano para o contato com o suprafísico, para suas viagens no tempo, para o grande feito da integração com outras realidades.
Assim como a humanidade adormecida reeditada foi após suas crises de aprendizado, novas oportunidades também se entrelaçaram: crises são essencialmente oportunidades em que alguns membros da raça experimental estão presos em suas redes e outros (os mesmos) transcendem o mundo da ilusão.
Estamos no meio do grande desafio que Shakespeare colocou: SER OU NÃO SER. É sobre se formar na escola da terra.
Hoje, podemos dizer que essas instruções internas estão sendo praticadas de maneira livre e amorosa na Missão, onde a doutrina não tem lugar, onde qualquer tipo de manipulação é evitada. Estes tentam ser os novos padrões de consciência com áreas específicas de desenvolvimento individual e em grupo daqueles que nos visitam.
Dentro desses núcleos internos, cada membro escolhe uma atividade motivada por seus próprios raios e, por sua vez, todos têm como missão a purificação de seus egos, o estudo da simbologia e o desapego do que impede o exercício de ver a totalidade.
ultimatomdespertar@terra.com.br
© Copyright 2016 ULtimatom Ltda. | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Gabriel Isoton