← Voltar

Matérias

Filtrar matérias por assunto:

FUNCIONAMOS COMO UMA ANTENA QUE EMITE E RECEBE?

RESPOSTA:
Sim, os seres humanos são dotados de um sistema de energia eletromagnética, com consciência e com capacidade de criar, transmitir e receber vibrações do ambiente em que vive e muito além.
Para que possamos entender melhor esse nosso sistema de energia, separamos tema abaixo, especialmente selecionado...

O Campo Unificado – A Consciência Cósmica
“A ciência descobriu que a matéria é composta por 99,9% de vazio, energia sutil, e 0,01% de matéria, energia condensada.” Albert Einstein, criador da Teoria da Relatividade.
“O universo é um ser completo, dinâmico e indivisível, onde os objetos físicos, a matéria, não estão separados por espaços vazios, a energia. Estão tão intimamente ligados que formam parte do campo unificado. A matéria é uma das formas que se manifesta a energia.”
“Toda a matéria surge e existe em virtude de uma força que toca o campo da energia, o corpo do Universo, fazendo-o vibrar e assim criando a matéria. Temos de aceitar que existe uma mente consciente e inteligente atrás desta força. Esta “mente” é a matriz de toda a matéria.” Max Planck, criador da Teoria Quântica.
“A ciência comprova que a energia sutil se transforma em partícula através da força da mente. Assim, a mente é aquela que cria a causa a causa e a matéria é o efeito, ou seja, o que foi criado.” Nick Herbert, criador da Teoria Onda-Partícula.
“O campo unificado, o cosmos, é um sistema de energia eletromagnética com capacidade de criar, transmitir e receber vibrações incessantemente. Este holograma quântico contém toda a informação (conhecimento) do universo. O passado, o presente e o futuro estão contidos neste universo.” David Joseph Bohm.

ultimatomdespertar@terra.com.br
© Copyright 2016 ULtimatom Ltda. | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Gabriel Isoton