Na Consciência Cósmica, o Futuro não existe

Na Consciência Cósmica, o Futuro não existe

Escolher as experiências que queres vivenciar significa que o tempo só existe na tua mente.

Por Gilmar Baldasso dos Santos.
 

A percepção da realidade no ser humano, a respeito de um fato ou situação na vida, é criada em cada forma de pensar e sentir.

Cada forma de pensar e sentir é o resultado criado pela tua consciência em relação a tudo que acreditas sobre as coisas, sobre a vida e sobre quem tu és.

Tudo que acreditas sobre quem tu és foi ensinado e aceito como verdade por ti, se tornam como resultado os caminhos a escolher na tua vida.

Os caminhos a escolher na tua vida é o teu futuro estabelecido nas crenças do passado e assim vais repetindo as mesmas escolhas.

Repetindo as mesmas escolhas, vais colhendo as mesmas experiências e dessa forma, criando um círculo vicioso que te aprisiona no passado.


Então, como podes te libertar?
 

Tu podes te libertar quando aprenderes que tens o dom de criar e o livre arbítrio para escolher as experiências que queres vivenciar.

Escolher as experiências que queres vivenciar significa que o tempo só existe na tua mente.

O tempo só existe na tua mente porque no passado estão as experiências já vividas e no futuro estão as experiências projetadas e sonhadas.

O passado e o futuro só podem se manifestar quando escolhidos e vivenciados no momento presente.

Escolhidos e vivenciados no momento presente é onde a vida acontece e passa diante de teus olhos, neste instante chamado de “agora”.

Neste instante chamado de “agora’ o que estiveres vivendo conscientemente ou inconscientemente é obra da tua criação.

É obra da tua criação porque tens o poder de criar e o livre arbítrio para escolher. O campo unificado do cosmos é um diapasão da tua consciência. Ele ressona a cada batida de teu coração, criando em sintonia contigo a sincronicidade entre a causa (criação) e o efeito (experiência) do que acontece na tua vida.


Mas como, como poderei me tornar o protagonista consciente desta sincronicidade?


Só há um caminho a seguir, descobrir a grandeza de quem tu és e, a partir daí assumir o bastão do poder sobre a tua vida.

Na tua consciência cósmica está todo o conhecimento que precisas para desvelar os mistérios da vida e da morte.

Desperte a consciência cósmica de quem tu és, neste instante do “agora”, do eterno presente, porque é aí que a vida acontece.


O autoconhecimento te ilumina

calendario 28 Jan 2022


Você pode gostar também

Autoconhecimento Transformando vidas

Cadastre-se para receber nossas novidades

Despertar é preciso.

Desejo receber novidades por e-mail