Que nossa vida não é controlada por nossa genética?

Que nossa vida não é controlada por nossa genética?

Foi o que concluiu o doutor Bruce Lipton, biólogo celular americano, em seus estudos científicos sobre a célula no corpo humano. Cada um de nós é composto por aproximadamente 50 trilhões de células, sendo que cada uma delas contêm toda a informação de nossa família e de nossos antepassados dentro de seus genes, porém isso não significa que determinem nosso destino.
O que determina nosso destino é "nossa consciência", nossas respostas aos sinais do meio ambiente que impulsionam e controlam nossa vida. Em outras palavras, é o que acreditamos, ou seja, nossas crenças que determinam o nosso destino.

Diz Bruce:
"Vivemos em uma era fantástica. A ciência está se libertando de velhos mitos e estabelecendo uma nova base de crenças em relação à civilização. A crença de que somos meras e frágeis máquinas controladas por genes está sendo gradualmente substituída pela consciência de que somos os próprios geradores e administradores de nossa vida e do mundo que nos cerca."
É o conhecimento que oferece a nós em seu livro "A Biologia da Crença".
Muitas das crenças que impulsionam e controlam a sua vida não são reais e seus conceitos limitadores podem ser modificados.
Ao fazer isso, você reassumirá o controle de sua vida, permitindo a si mesmo ter mais saúde e felicidade!

Por Gilmar dos Santos

Você pode gostar também

Autoconhecimento Transformando vidas

Cadastre-se para receber nossas novidades

Despertar é preciso.

Desejo receber novidades por e-mail